Como desenhar o olho

Os olhos são de todas as formas e tamanhos, e é importante desenhar o tipo certo de olho para o rosto que você está desenhando.

Descobrir como desenhar apenas um olho logo significará que, independentemente do formato dos olhos ou da nacionalidade da pessoa, saber desenhar os dois olhos não será um problema.

Comece com o esboço, e se você não tem certeza do tipo de olho que irá reproduzir, pode praticar desenhando seu próprio olho. Imprima o lápis levemente para que qualquer coisa que não tenha ficado muito boa possa ser apagada.

Certifique-se de que a pupila está clara e definitivamente mais escura do que o resto do olho, assim algumas camadas devem atingir o resultado desejado.

A íris deve ser lisa, então use um lápis macio, desse modo será possível misturar um pouco a cor e fazer a íris detalhada. Adicione algumas marcas rabiscadas e torná-las com comprimentos variados, como no olho real.

olhoCom a cor do olho ligeiramente branca, não se esqueça de sombrear antes de passar para o canal lacrimal, isso fará com que pareça que há um pouco de umidade por lá.

Linhas precisam ser adicionadas para fazer as pálpebras definidas. O último passo serão os cílios, sendo que e os que estão no topo do olho precisam se enrolar.

Desenhe a linha para cima e, em seguida, curve também os cílios inferiores. Este deverá ser muito mais curto que o superior.

Mais informações sobre o curso na página anterior.

error: Content is protected !!